Corun Machine

A Corun Machine foi criada em 2013, com o objetivo de suprir a demanda por máquinas e equipamentos específicos, para atender à diversidade de artistas da Tattoo existente no Brasil.

Hand-made

O projeto nasceu da união de quatro amigos com habilidades complementares, em torno do conceito de hand-made e dos valores do profissionalismo, da humildade, do amor pela arte da Tattoo e do respeito pela cultura e às origens.

O conceito hand-made e o conhecimento técnico acumulado em quase duas décadas, são aplicados com criatividade no processo de fabricação manual de máquinas de bobinas, máquinas rotativas e também de equipamentos, tornando-se assim um dos diferenciais da Corun.

Custom

Todo trabalho pode ser customizado com opções de escolhas pessoais de cada tatuador, tais como modelo, cor e design exclusivo, específico.

O processo de elaboração de uma máquina custom começa pelo entendimento da necessidade do artista e da coleta das informações feita pelo nosso time, que hoje conta com nove pessoas: os três sócios e seis colaboradores.

Com as informações de customização, a Corun então desenvolve digitalmente o design da máquina, para que, na sequência, os componentes passem pelos processos de fabricação, de usinagem, solda, pintura, montagem e regulagem. E assim nasce uma Custom Corun Machine.

Catálogo

Além das máquinas custom, a Corun tem um catálogo com os mais variados modelos para atender a todo tipo de artista, desde as Old Schools (Máquinas de bobina) Fine Liners, Medium Liners, Bold Liners, Shadders, Pintura às famigeradas e incansáveis rotativas.

Quem usa Corun?

Artistas como Tampa Tattoo, Caio Cruz, Mauro Landim, Christian Arae, Stefano Arae, Fábio Bolito, Franja, Márcio Lemes, Sam Braz, Leander Piva, Willian Yoneyama, Bob Queiroz, Leonardo Pauletti, Sansao Bandeira, Gonzalo, Lucas Luz, Marinho Pigatto, Rodrigo Mendonça, Fábio Castilho entre outros, já usam nossas máquinas há mais tempo.

Atualmente, incontáveis artistas, dos mais variados lugares do Brasil e do mundo, usam as máquinas Corun. Acompanhe na hashtag #coruntattoomachine e nas marcações de @coruntattomachine.